4x4
Exercício de basquete 4x4
PASSO 1

Exercício

4x4

Jogaremos um 4x4 em meio-campo. O ataque será composto por três jogadoras exteriores (base e alas) e uma jogadora interior no poste baixo. A regra é que as jogadoras exteriores não podem lançar até terem jogado com a jogadora interior. Depois de receber a bola, esta poderá optar por jogar 1x1 ou voltar a passar a bola para fora.

Criada por: Ana Martín Moreno

1 passo

0 curtidas 0 salvos

Publicada em:

Compartilhar

Facebook X LinkedIn WhatsApp Telegram Pinterest Email

Comentários

Você precisa iniciar sessão antes de poder publicar um comentário.